quinta-feira, 2 de julho de 2009

Nóis dois

Lembro-me dos momentos de luz que passamos juntos...
A lua nos encorajava
Corriamos, gritavamos,
caminhavamos perante estrada
tinhamos o mundo aos nossos pés...
tinhamos tempo pra gozar dos outros
tinhamos sentimento pelo outro
tinhamos as estrelas a nos reverenciar..
Corriamos, gritavamos,
caminhavamos perante a estrada
tinhamos vizinhos bisbilhotando nossos amassos

Com o passar do tempo e;
apesar da dificuldade
quando precisei eis que sua presença estava la
quando todos me abandonaste vc me foi a luz
como posso me esqueçer dos momentos de nimbo infinitos
lembranças do teu sorriso
do teu cheiro,
Das tuas caricias
lembranças de uma ardente vida
de um afeto
de um zelo
de algo mais q um dueto

Um comentário:

  1. Meu amigo, estou gostando das suas criações. Continue colocando pra fora as suas idéias e sensações. Forte abraço. Júlio.

    ResponderExcluir